Rainha Lauren e as princesas Marilisa e Cláudia foram escolhidas na noite de quinta-feira Vale Feliz FM

Num clima de jardim, em meio a muitas flores e uma linda decoração, o Ginásio Municipal Armin Heldt ficou lotado na noite de quinta-feira, véspera de feriado, quando ocorreu o concurso de escolha da Rinha e Princesas da 7ª Citrusflor – a Festa das Flores, mudas e frutas de Pareci Novo.

Onze candidatas desfilaram na passarela, diante de muita torcida. Como Rainha foi escolhida Lauren Gabrieli da Silva, de 18 anos, da localidade de Bananal. Já como primeira princesa foi eleita Marilisa Klein, de 19 anos, do centro. E como 2ª princesa ficou Cláudia Amanda de Souza, de 21 anos, do Matiel.

A animação da festa ficou por conta da banda Cassino e teve ainda a apresentação do grupo Destaque Estúdio de Dança. As soberanas eleitas, além de receberem como prêmio viagem para o Nordeste e outros mimos, serão as principais responsáveis em divulgar e recepcionar o público no evento previsto para novembro do próximo ano. A mudança de data é para não coincidir com outras festas que ocorrem em setembro e outubro, como a Festa do Moranguinho de Bom Princípio e eventos típicos como a Oktoberfest.

Deixe seu comentário