Televisor foi recuperado e três acusados foram presos pela Brigada - Crédito: BM

Na tarde de ontem, quarta-feira, dia 4, por volta de 14h, após a Brigada Militar receber informações de que estaria ocorrendo um furto na Rua da Figueira, do bairro Cinco de Maio, em Montenegro, os PMs se deslocaram até o local.

Três indivíduos teriam arrombado a porta de uma casa e furtaram uma televisão da sala enquanto o proprietário da residência estava dormindo. Ele se acordou com o barulho e os acusados saíram correndo, entrando em um veículo Peugeot Escapade de cor vermelha. As guarnições de serviço foram avisadas, sendo montado um cerco policial e o veículo foi abordado na Rua Getúlio Vargas, do bairro Santo Antônio. Três indivíduos, que se encontravam no veículo, foram presos.

Conforme a BM, dentro do veículo foram encontradas diversas ferramentas que costumam ser usados em furtos. Já em contato com a vítima de furto, os PMs foram informados que o televisor furtado da residência tinha sido encontrado perto da casa, onde provavelmente foi abandonado pelos acusados durante a fuga.

Os três acusados foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrada a prisão em flagrante e recolhidos ao sistema prisional.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here