Criminosos abriram buraco em parede, mas desistiram de abrir o caixa eletrônico e abandonaram carro com maçarico - Crédito: Polícia Civil

Durante a madrugada deste sábado, dia 19, por volta de 2h, aconteceu um arrombamento num posto de combustíveis da margem da RS 122, em Bom Princípio.

Após desistir de abrir o caixa eletrônico, bandidos abandonaram carro com maçarico e ferramentas
– Crédito: Reprodução

Conforme a Polícia, a princípio os criminosos teriam acessado o interior da sala, abrindo um buraco na parede de concreto. Cortaram o fio da eletricidade da máquina, mas não conseguiram abrir o caixa eletrônico Saque Pague para levar o dinheiro, que seria o principal objetivo dos bandidos. Teriam ainda arrombado alguns armários de funcionários e revirado o local. E abandonaram um automóvel Fiat Uno, próximo ao local, com maçarico e ferramentas no porta-malas, que provavelmente seriam usados para abrir o caixa-eletrônico. Ainda está sendo feito levantamento para ver se algo foi furtado.

A Brigada Militar isolou o local para a realização de perícia e levantamento da Polícia Civil, que será a responsável pela investigação. Qualquer informação, mesmo de maneira anônima, pode ser passada para a Polícia.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here