A suspeita é de que o mesmo criminoso que assaltou uma repórter do jornal Ibiá no dia 1º de janeiro em Montenegro tenha voltado a atacar, agora praticando um roubo em Pareci Novo.

Um automóvel Ford Ka, de cor vermelha, ano 2008 e placas IOQ 7665, de Pareci Novo, foi roubado na localidade de Matiel no início da tarde desta sexta-feira, dia 11, em torno de 13h. O acusado teria atacado a motorista quando ela chegava em sua residência e depois fugiu em direção a São Sebastião do Caí. A Brigada Militar fez buscas, mas o bandido e o carro ainda não foram localizados. O roubo foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro.

No assalto a repórter do jornal Ibiá foi roubado um automóvel Fiat Uno da empresa, além de equipamentos como câmera fotográfica e celular. O carro foi encontrado próximo de um desmanche, três dias depois, atirado em um arroio de São Leopoldo, ficando sem condições de uso. Câmeras do Hospital Montenegro (HM), onde a repórter tinha ido fazer uma reportagem, gravaram imagens do acusado. Pelas características, a suspeita é de que foi o mesmo que hoje roubou o carro no Matiel.

Qualquer informação sobre o suspeito, mesmo de maneira anônima podem ser passadas para o telefone 190 da Brigada Militar ou para o 197 da Polícia Civil.

Deixe seu comentário