- Imagem ilustrativa

Um fato inusitado aconteceu na noite de ontem, terça-feira, dia 7, no centro de Montenegro. Um ladrão desistiu de assaltar uma mulher após ver que a filha dela estava chorando.

A Brigada Militar foi avisada da tentativa de roubo, que teria ocorrido perto do cruzamento das ruas Ramiro Barcelos com José Luiz, na chamada esquina dos bancos, bem no centro da cidade. Os PMs foram informados que um indivíduo, de cerca de 30 anos, de boné e calça jeans, numa bicicleta, teria atacado uma mulher que saia de um caixa eletrônico. Ao ver a filha da mulher chorando, o ladrão desistiu do assalto.

Os PMs fizeram buscas e localizaram o acusado da tentativa de roubo, o qual portava uma faca. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Como a vítima já tinha deixado a Delegacia, um soldado foi até a casa dela e mostrou fotos do indivíduo preso, o qual foi reconhecido como autor da tentativa de roubo. Entretanto, como o acusado teria desistido do assalto, acabou não tendo a sua prisão decretada pela Polícia.

Conforme a Brigada, o mesmo indivíduo confessou ter efetuado o roubo de um telefone celular na semana passada numa parada de ônibus da Rua João Pessoa, perto da Prefeitura, e também ter assaltado um estabelecimento comercial no centro no último dia 4 de abril.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here