Bem vestido e aparentando cerca de 40 anos, ladrão já furtou veículos de luxo em revendas de várias cidades - Crédito: Divulgação

A Polícia procura um ladrão de veículos que furta os carros de forma inusitada. Ele já agiu em várias cidades, entre elas Montenegro. E na tarde da última quinta-feira, dia 20, em pouco mais de uma hora ele furtou veículos em duas concessionárias de Santa Cruz do Sul.

Conforme apurou a polícia, o ladrão, que aparenta ter cerca de 40 anos e anda bem vestido, costuma se passar por cliente. Olha os veículos, mostrando interesse por carros de luxo. Simula ligações no celular e observa o sistema de segurança das revendas. Sem funcionários perceberem, entra em veículos e sai com os carros, não mais retornando. Foi assim que na última quinta-feira, em Santa Cruz, furtou uma caminhonhonete Fiat Toro zero quilômetro e uma Volkswagen T-Cross, em duas concessionárias diferentes. Os furtos foram registrados pelas câmeras de segurança dos estabelecimentos.

Acusado teria furtado veículos de luxo em revendas de várias cidades, entre elas Montenegro
– Crédito: Divulgação

Segundo o jornal Gazeta do Sul (GAZ), de Santa Cruz, que divulgou reportagem ontem, a Polícia e os gerentes das revendas informaram que não tinham ocorrido crimes deste tipo antes. Por isso as concessionárias estão tomando novas medidas de segurança. Em trocas de informações entre as revendas, incluindo a divulgação de imagens do acusado, surgiram notícias sobre outras ações do mesmo tipo atribuídas ao mesmo criminoso. Além de Santa Cruz do Sul e Montenegro, o mesmo ladrão teria agido em Caxias do Sul, Lajeado e Porto Alegre.

Qualquer informação sobre o criminoso pode ser passada para os telefones da Polícia Civil ou Brigada Militar, 197 ou 190.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here