Kombi tombou sobre canteiro após ser atingida por ônibus no cruzamento da RSC 287 com a Rua Ramiro Barcelos, em Montenegro - Reprodução/FN

Mais um acidente na manhã de hoje, quarta-feira, por volta de 9h, aconteceu no cruzamento da RSC 287 com a Rua Ramiro Barcelos, no chamado Trevo do Ipiranga, em Montenegro. No local ocorreu a colisão entre um ônibus da empresa Ouro e Prata e uma Kombi com placas de Montenegro. Após ser atingida pelo ônibus, a Kombi tombou sobre o canteiro.

O motorista da Kombi sofreu lesões leves e foi socorrido pelo Samu, sendo encaminhado ao Hospital Montenegro. No ônibus ninguém ficou ferido. O trânsito no local é lento e motoristas devem ter atenção.

Trevo perigoso
O trevo do Ipiranga, na entrada do bairro Santo Antônio, é um dos pontos mais críticos da RSC 287, já tendo sido palco de vários acidentes. Para o local está prevista uma rótula, assim como no trevo da rodoviária. Entretanto, as obras previstas no projeto da EGR, que desde dezembro de 2017 assumiu o trecho urbano de 7 quilômetros da rodovia, ainda não saíram do papel. Enquanto isso, os acidentes continuam ocorrendo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here