Drogas e equipamentos de celulares estavam em mochila - Crédito: Talis Ferreira

Na tarde de ontem, sexta-feira, dia 4, ocorreu mais um flagrante de tráfico de drogas nas proximidades da Penitenciária Estadual de Montenegro, na localidade de Pesqueiro.

Após a Brigada Militar receber denúncia de que três indivíduos estavam em atitude suspeita na ERS 124, próximo da Modulada, o Setor de Inteligência começou a monitorar os suspeitos, sendo solicitado o apoio de uma guarnição do policiamento para a abordagem, em torno de 14h30min. No local foram abordados jovens de 18, 13 e 17 anos de idade. Dentro de uma mochila foram encontradas drogas e celulares, como 550 gramas de maconha, mais cabos de USB, fones de ouvido, baterias e carregadores, além de uma balança de precisão.

Os indivíduos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrada a prisão em flagrante do maior e os adolescentes entraram como testemunhas. Conforme a Polícia, a suspeita é de que os materiais ilícitos seriam arremessados para o interior da penitenciária.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here