Jéssica Buratti tinha 26 anos - Crédito: Facebook

Os atos fúnebres de Jéssica Buratti, de 26 anos, ocorrem em São Sebastião do Caí, com velório na capela mortuária do bairro São Martim e sepultamento hoje pela manhã, quarta-feira, dia 26, no cemitério da mesma comunidade.

Conforme publicação na página Cahy City News II no facebook, Jéssica morreu em um grave acidente envolvendo um automóvel e um caminhão na tarde da última segunda-feira, dia 24, na BR–163, em Sorriso, sua cidade natal, distante cerca de 420 quilômetro de Cuiabá, capital do Mato Grosso.
Segundo informações, Jéssica era filha do casal Janete e Adilso, proprietários do Mercado Prado, na Vila São Martim, em São Sebastião Caí. Muitas são as manifestações de pesar nas redes sociais.

De acordo com a imprensa do Mato Grosso, a colisão ocorreu por volta de 16h15, na altura do quilômetro 770 da rodovia mato-grossense. O automóvel Fiat Palio onde estava Jéssica ficou completamente destruído ao ser atingido pela carreta. A jovem faleceu no local. Um cachorro dela, que estava no banco traseiro, também não resistiu. No caminhão ninguém se machucou.

Segundo informações, Jéssica estava a caminho do município de Feliz Natal (750 km da Capital) para trabalhar em uma empresa de venda de máquinas agrícolas. O marido dela, que também presta serviços para a companhia, fazia o mesmo trajeto da vítima em outro veículo. Jéssica havia sido promovida para trabalhar em uma nova filial da empresa em Feliz Natal, e segunda-feira seguia a viajem de mudança quando ocorreu o acidente.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here