Velório de João Vitor inicia hoje de tarde e sepultamento será na manhã de sexta-feira - Facebook/Reprodução

João Vítor da Silva de Matos, de 17 anos, será sepultado amanhã pela manhã, sexta-feira, 1º de março, às 9h, no Cemitério Municipal de Montenegro. O velório está previsto para iniciar na tarde de hoje, quinta-feira, por volta de 17h, na capela mortuária da Funerária Forneck Mattana, no bairro Cinco de Maio, próximo ao cemitério.

O jovem sofreu um grave acidente no final da tarde de ontem, quarta-feira, em torno de 18h. Ele transitava de bicicleta pela RS 124, entre os bairros Aeroclube e Germano Henke (Promorar), quando foi atingido por um caminhão. Foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Montenegro, mas não resistiu e veio a falecer.

João Vitor jogou por 5 anos na Escolinha Olé, do Municipal, em Montenegro
– Facebook/Reprodução

O pai, Gilson, conta que o filho retornava para casa após aula do curso de mecânica no Senai. “Era um ótimo filho”, diz. Residia na Promorar e era bastante conhecido pela atuação no futebol, jogando em campeonatos como do clube Grêmio Gaúcho e na Escolinha do Olé no Municipal. Conforme postagem do Olé, João atuou na escolinha por 5 anos, dos 10 aos 15 anos. “Era um menino cheio de vida, de bom coração, que valorizava as amizades e sempre trazia consigo um sorriso no rosto. Era um grande jogador de futebol. Teve passagens por Aimoré e Lajeadense, e passou também por um período de avaliação no Sport Clube Internacional. Tinha um enorme potencial. Nesse momento nos solidarizamos com a família e amigos do João, e desejamos muita força a todos”.

Além do pai Gilson e da mãe Simone, “Joãozinho”, como também era conhecido, deixa companheira Eduarda, o filho de 2 anos de idade, e demais familiares e muitos amigos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here