Vitor Pereira, de 17 anos, foi sepultado hoje - Facebook/Reprodução

Foi sepultado na tarde desta quarta-feira, 3 de abril, no Cemitério Municipal de Montenegro, o jovem Vitor André Couto Pereira, de 17 anos.

Em sua página, no facebook, muitas pessoas manifestaram pesar e revolta com a morte do jovem, que teria sido espancado na localidade de Costa da Serra, interior de Montenegro. As agressões teriam ocorrido perto da casa do rapaz, na quarta-feira passada, 27 de março. Em razão dos graves ferimentos na cabeça, ele teria entrado em morte cerebral ainda na última semana, quando já ocorreram as primeiras postagens lamentando o falecimento. Ele teria ainda permanecido com o coração batendo até ontem. Os aparelhos tinham ficado ligados porque havia a intenção de doação de órgãos.

Segundo um familiar, que pediu para não ser identificado, o rapaz teria sido espancado por quatro indivíduos. “Era um guri de grande coração. Não fazia mal a ninguém”, lamentou o familiar. Conforme informações, a Brigada Militar e o Samu estiveram no local. Vitor foi encaminhado para o Hospital Montenegro, onde ficou internado em estado grave até falecer. A Polícia Civil vai investigar o crime.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here