Corpo de Juliana Foza, de 19 anos, foi encontrado num matagal, com marcas de facadas - Facebook/Reprodução

Uma jovem moradora de Montenegro foi encontrada morta ontem, domingo, no município de Esteio.

O corpo de Juliana Oliveira Foza foi encontrado no meio de um matagal da Rua Monteiro Lobato, no bairro Novo Esteio. Como estava sem documentos, a identificação só aconteceu nesta segunda-feira pela Instituto Geral de Perícias (IGP).

Conforme a Brigada Militar, a mulher estava bem vestida e no corpo tinha marcas de quatro ferimentos causados por faca, sendo três no tórax e um no braço.

Conforme seu facebook, a jovem tinha 20 anos e estudou na Escola Estadual AJ Renner. Amigos informam que ela morava no bairro Santo Antônio e tinha muitos familiares no município. Vários conhecidos já manifestaram pesar e homenagens através das redes sociais.

O velório e o funeral da Juliana vão ocorrer em Montenegro. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Porto Alegre, para a realização da necropsia. O velório, em Montenegro, na capela mortuária da Funerária Vargas, deve começar durante a madrugada desta terça-feira. Ainda não está definido pela família o horário do sepultamento, que também vai ocorrer em Montenegro, nesta terça-feira.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here