Cesar Augusto Reichert da Silva morava na localidade de Roncador, na Feliz, onde tinha sofrido acidente em setembro - Reprodução/Primeira Hora

A despedida de Cesar Augusto Reichert da Silva, de 17 anos, aconteceu na última terça-feira, dia 4. Foi celebrada missa de corpo presente na igreja católica da Feliz e logo após foi encaminhado para o crematório do Memorial São José de Caxias do Sul.

Cesar faleceu na tarde da última segunda-feira após quase três meses internado em estado grave no Hospital Pompéia, de Caxias do sul. Ele sofreu um grave acidente no dia 7 de setembro, perto de sua casa, na localidade de Roncador, na Feliz. Estava na carona de uma moto e na queda acabou batendo a cabeça. Estudante, deixou a mãe, a enfermeira Rosane Beatriz Reichert, que trabalha em Bom Princípio, o pai João Batista da Silva, avós, tios, primos e demais parentes e amigos.

2 COMENTÁRIOS

  1. A mae do rapaz não e Enfermeira….e sim uma simples técnica de enfermagem….e o mrdme que confundir mecânico com chapeador??? Se atentem mais as informações! 🙄

    • Uma “simples” técnica , como as outras ajudam a salvar vidas, e outra, a reportagem é sobre o rapaz não sobre a mãe dele, se coloque no lugar da família e pense o que ela está passando, enquanto isso aqui nos comentários um babaca se sente encomodo por terem colocado a moça em uma posição superior, vejo como é a comoção das pessoas aqui da nossa regiao.

Deixe seu comentário