João Vitor estava de bicicleta voltando para casa no bairro Promorar quando foi atingido por uma carreta - Crédito: Facebook

Um grave acidente ocorreu no final da tarde de hoje, quarta-feira, 27 de fevereiro, na RS 124, altura do bairro Germano Henke (Promorar), em Montenegro.

Acidente foi na RS 124, em Montenegro, no final da tarde de hoje
– Crédito: Talis Ferreira

O jovem João Vitor da Silva de Matos, de 17 anos, transitava de bicicleta, quando foi atingido por um caminhão. O acidente ocorreu em torno de 18h, quando o rapaz estaria voltando de um curso de mecânica. O condutor da carreta alegou que o ciclista estaria sobre a pista, na contramão, não sendo possível evitar o choque.

João Vitor foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Montenegro, mas devido à gravidade dos ferimentos não resistiu e veio a falecer por volta de 20h. Morador do bairro Germano Henke, ele era pai de um menino de 3 anos. Familiares e amigos estão consternados com a tragédia. Muitas têm sido as manifestações nas redes sociais, de luto e homenagens  ao jovem que partiu prematuramente em decorrência de mais um caso de violência no trânsito. Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e Bombeiros também atenderam a ocorrência.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here