Afogamento ocorreu no Balneário Paraíso, da Praia de Jaguaruna - Crédito:

Um adolescente de 15 anos, natural da Feliz, desapareceu  no mar do Balneário Paraíso, em Jaguaruna, no sul de Santa Catarina. O fato teria ocorrido ontem, quinta-feira.

Conforme informações da imprensa catarinense, o jovem estava no mar com outro garoto e o pai, quando foram arrastados pela correnteza. Outros banhistas, que estavam mais próximos, conseguiram socorrer dois dos que estavam se afogando, mas o adolescente felizense submergiu na água e não retornou para a superfície. O adulto precisou ser levado ao hospital.

No local não existe cobertura de guarda-vidas. Foram chamados os guarda-vidas da praia mais próxima, de Balneário Figueirinha, por volta de 18h40. Eles ainda conseguiram, junto com os banhistas, retirar o outro adolescente e o pai, mas o menino de 15 anos não foi mais localizado. Os dois resgatados foram atendidos na beira da praia e o adulto precisou ser levado ao Hospital de Caridade de Jaguaruna. Os banhistas não souberam informar como teria ocorrido o afogamento. O nome do adolescente que desapareceu no mar não foi divulgado.

As buscas iniciaram ontem mesmo, com a utilização de botes e Jet ski. Os trabalhos foram interrompidos ao anoitecer devido a baixa visibilidade e devem ser retomados no início da manhã desta sexta-feira.

1 COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here