Crédito: PRE Paraná/Reprodução

Marcada por tragédias, nos últimos anos, a comunidade de Campestre Baixo, no interior de Salvador do Sul, foi abalada por mais uma triste notícia, nesse sábado. O jovem caminhoneiro Welinton Habeck, 19 anos, morador da localidade, acabou perdendo a vida num acidente, por volta das 15h, em Guarapuava, no Paraná.

Conforme a Polícia Rodoviária Estadual paranaense, o caminhão conduzido por Habeck, após colidir contra um Furgão Kombi, na PR 466, desceu uma ribanceira e bateu em árvores. O motorista salvadorense faleceu no local. Um passageiro que estava no veículo de cargas ficou ferido. No furgão, nove pessoas sofreram ferimentos, duas delas com maior gravidade, sendo socorridas pelo Corpo de Bombeiros.

Crédito: Reprodução/FN

Tão logo a notícia do acidente fatal se espalhou, amigos de Welinton Habeck passaram a postar mensagens de pesar na página do jovem no Facebook. Familiares da vítima se deslocaram ao Paraná para fazer o reconhecimento e liberação do corpo.

Filho de André Habeck e de Noeli Hensel, ele tinha como um dos seus grandes prazeres jogar futebol, defendendo o Esporte Clube Campestre. Em razão da tragédia, os confrontos do Campestre contra o São José, pela 13ª Taça Emancipação de São Pedro da Serra, que aconteceriam neste domingo, foram adiados.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here