Lucas Mateus Bach, de 20 anos, foi morto em Carlos Barbosa - Reprodução/FN

Um rapaz natural de São Sebastião do Caí e que morava atualmente no centro de Tupandi foi assassinado no interior do município de Carlos Barbosa.

O corpo de Lucas Mateus Bach, de 20 anos, foi encontrado na tarde do último sábado, dia 14, em torno de 16h, no meio de uma estrada, na localidade de Santa Clara Baixa. A Brigada Militar isolou o local para a realização de perícia. A identificação ocorreu somente no domingo através do exame de impressões digitais pelo Instituto Médico Legal (IML), onde foi realizada a necropsia, já que a vítima estava semdocumentos. A Polícia Civil investiga o homicídio. Uma das suspeitas é de “acerto de contas”.

O corpo apresentava marcas de vários tiros e queimaduras. Lucas teria saído de casa de carro em torno do meio-dia de sábado e não foi mais visto. O seu automóvel foi encontrado em Tupandi e provavelmente foi levado para Carlos Barbosa em outro veículo.

Lucas foi velado e sepultado em Tupandi na manhã desta segunda-feira, dia 16. Nas redes sociais são várias as postagens lamentando a morte do rapaz.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here