Agomar Campos, de 50 anos, caiu de uma escada ontem no bairro São João - Facebook/Reprodução

Bastante conhecido e estimado, Agomar Cleri Linhares de Campos, de 50 anos, trabalhava como instalador de antenas de televisão.

Conforme sua esposa Glória comunicou no plantão da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), na tarde de ontem, quarta-feira, dia 20, ele estaria trabalhando no bairro São João, em Montenegro, quando acabou caindo de uma escada. Foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Montenegro. No momento do socorro ainda estaria consciente, mesmo tendo sofrido lesões bastante graves. Ele foi internado na UTI e acabou não resistindo, vindo a falecer.

Acidente de trabalho ocorreu na tarde de ontem no bairro São João
– Facebook/Reprodução

Na manhã de hoje, quinta-feira, Celso Linhares, irmão de Agomar, fez uma postagem comunicando o falecimento do irmão. “Uma notícia que nunca gostaria de dar”, escreveu, citando que a família terá de ter muita coragem para enfrentar esta situação tão inesperada. “Que Deus nos ampare neste momento”, completou na postagem que recebeu dezenas de comentários com sentimentos de pesar.

O velório de Agomar Campos está previsto para iniciar por volta de 22h de hoje, na capela mortuária da Funerária Forneck Mattna, no bairro Cinco de Maio. Já o sepultamento está programado para amanhã, sexta-feira, às 9h da manhã no Cemitério Municipal de Montenegro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here