Fogo era visto de longe e atingiu grandes proporções - Crédito: Talis Ferreira

Um grande incêndio atingiu um restaurante na área central de Montenegro na tarde deste domingo, dia 26.

O restaurante Drikah Gourmet, situado na Rua Osvaldo Aranha esquina com a Rua Capitão Porfírio, na frente do Posto Ipiranga e da Loja Paratodos, teve a sua parte interna totalmente destruída pelas chamas. O fogo era visto de longe, em toda a cidade, tamanha as labaredas e nuvem de fumaça. Os Bombeiros de Montenegro conseguiram conter as chamas até por volta de 17h30min. Ninguém ficou ferido. Não se sabe a causa do incêndio.

Parte interna do restaurante ficou completamente destruída
– Reprodução/FN

Conforme os bombeiros, o chamado para o quartel ocorreu às 16h50min. Sete bombeiros, inclusive três que estavam de folga, se deslocaram até o local, em dois caminhões. Foram utilizados mais de 10 mil litros de água para apagar as chamas. O telhado do prédio desabou. Bombeiros combateram o fogo pelas janelas onde vidros se quebraram. E conseguiram também evitar que as chamas se propagassem para os prédios vizinhos.

Segundo os bombeiros, restaram apenas as paredes externas, de alvenaria. E devido à intensidade do fogo, chegaram a ocorrer rachaduras, comprometendo a estrutura. Mesmo que os bombeiros tenham logo controlado as chamas, até às 19h ainda estavam fazendo o rescaldo.

1 COMENTÁRIO

  1. Realmente é muito triste! Espero que tenham seguro. Eu vi a fumaça do encendido lá de cima do morro são João. Bom graças a Deus ninguém ficou ferido

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here