Ninguém ficou ferido e veículo que puxava o reboque não foi atingido - Crédito: Bombeiros do Caí

No final da tarde de ontem, segunda-feira, dia 28, os Bombeiros Voluntários Caienses foram chamados às 17h35min para combater as chamas num incêndio na altura do quilômetro 4 da ERS 122, no bairro Areião, em São Sebastião do Caí.

Bombeiros apagaram o fogo no final da tarde de segunda-feira
– Crédito: Bombeiros do Caí

Conforme os bombeiros, o fogo destruiu um reboque, com placa de Portão, que carregava galões de gasolina e aparadores de grama. O fogo se alastrou para a vegetação próxima, perto de residências. Os bombeiros evitaram que as chamas se propagassem, apagando o fogo. Não se sabe a causa do incêndio. Ninguém ficou ferido e as chamas não atingiram o veículo que puxava o reboque, o qual foi desengatado antes de ser alcançado pelo fogo.

 

Incêndio em vegetação

Fogo consumiu grande área e quase atingiu casas, no Pinheirinho
– Crédito: Bombeiros do Caí

Também na tarde de ontem, segunda-feira, com chamado às 14 horas, os bombeiros foram acionados para apagar um incêndio em vegetação rasteira no Bairro Pinheirinho, em São Sebastião do Caí.

Aproximadamente 4 mil metros quadrados de área foram consumidos pelas chamas. Os bombeiros apagaram as chamas, impedindo também que atingissem residências próximas.

Como está bastante seco, em razão da estiagem, deve se tomar cuidado com relação a queimadas, bitucas de cigarro acesas e outras ações que possam iniciar as chamas. E em caso de incêndio acionar de imediato o Corpo de Bombeiros.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here