Fogo atingiu duas casas no bairro Navegantes e bombeiros impediram que outras fossem queimadas - Crédito: Bombeiros do Caí

Na noite de hoje, sábado, dia 28, por volta de 20h20, os Bombeiros Voluntários Caienses realizaram o atendimento de um incêndio em residências na Rua São João, no Bairro Navegantes, em São Sebastião do Caí.

No local uma residência de madeira foi totalmente consumida pelas chamas. E uma segunda residência foi parcialmente consumida. Ao menos quatro residências que eram bem próximas foram protegidas do sinistro, devido ao rápido atendimento dos Bombeiros Voluntários.

Bombeiros Voluntários Caienses impediram que o fogo atingisse mais casas
– Crédito: Bombeiros do Caí

Não houve vítimas, somente danos materiais. A causa do incêndio ainda é desconhecida. Moradores perderam muitos bens. Numa das residências, totalmente destruída, residia um morador. E na outra, também atingida, residiam quatro pessoas.

Unidades auto-bomba, auto-tanque e operacional foram utilizadas, juntamente com o trabalho de seis bombeiros voluntários e o apoio da Brigada Militar que fez o isolamento para garantir a segurança.

A Polícia Civil deverá investigar as causas do incêndio.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here