Incêndio ocorreu na casa de Vilmar Ludwig, no bairro Rio Branco - Crédito: Renato Klein

Na madrugada de hoje, domingo, dia 16, por volta de 6h30 da manhã, os vizinhos perceberam que estava ocorrendo um incêndio na casa de Vilmar Ludwig, situada na rua Adolfo Schenquel, do bairro Rio Branco, em São Sebastião do Caí.

Residência e galpão de empresa de gesso ficaram destruídos
– Crédito: Renato Klein

Vilmar se encontrava em Canoas e os vizinhos não conseguiram avisá-lo prontamente porque estaria com o telefone desligado. Só mais tarde conseguiram o contato. Outra dificuldade é que os Bombeiros Voluntários Caienses, que sempre atendem rapidamente as emergências, tinham se deslocado para dar apoio a um incêndio de grandes proporções na empresa Plastiweber, da Feliz. Mesmo assim os bombeiros caienses deslocaram uma unidade até o local, sendo que posteriormente receberam o apoio de mais duas unidades que retornaram da Feliz, impedindo que o fogo se propagasse ainda mais.

Além da casa de Vilmar, foi destruído totalmente o galpão da sua empresa e materiais. Ele trabalha com gesso para interiores de residências e prédios. Como tudo foi perdido na casa, as pessoas que estiverem dispostas a doar móveis, utensílios e até mesmo roupas, podem entrar em contato com Vilmar pelo telefone 998241539 ou pelo número 97245382 para falar com Clarice Roselaine Haupt.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here