Mesmo com o grande prejuízo, proprietária diz que não vai desistir de manter a pecuária em funcionamento - Crédito: Fábio Fuchs Klein/FN

Os Bombeiros Voluntários Caienses foram acionados na noite de ontem, segunda-feira, dia 8, em torno de 20h20min, em razão de um incêndio na Avenida Bruno Cassel, próximo da Pizzaria do Vovô. No local, em uma casa antiga, funcionava um depósito da Agropecuária Rações Zanol.

Todo o estoque da agropecuária foi destruído pelo fogo na noite de ontem
– Crédito: Fábio Fuchs Klein/FN

O fogo acabou destruindo por completo todo o estoque de mercadorias da pecuária, além de equipamentos e o próprio prédio. Os bombeiros conseguiram evitar que as chamas se propagassem para a residência que fica bem próxima. Não se sabe a causa do sinistro, já que equipamentos, como freezer, estavam desligados. O estabelecimento não tinha cobertura por seguro e o prejuízo, só em mercadorias, é estimado em mais de 20 mil reais.

Segundo a proprietária, Neli Zago, mesmo com o grande prejuízo e as dificuldades, o estabelecimento comercial vai se manter de portas abertas, já que a pecuária tem uma tradição de 21 anos no Caí e antes também funcionou no Arroio Bonito. “Não vamos desistir”, diz Neli. A agropecuária tem a credibilidade de muitos clientes que certamente darão apoio neste momento de dificuldades.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here