Fogo destruiu moradia de quatro pessoas, que agora precisam de ajuda - Crédito: Reprodução

Um incêndio destruiu por completo uma residência onde moravam quatro pessoas, entre elas uma mulher grávida, um homem com deficiência física, o filho de 3 anos e uma idosa. Os quatro perderam tudo, ficando só com a roupa do corpo.

Bombeiros evitaram que outras casas fossem atingidas pelo fogo
– Crédito: Talis Ferreira

O incêndio ocorreu pouco antes do meio-dia desta sexta-feira, dia 29, na casa de madeira situada na localidade de Vendinha, perto da Certaja, no interior de Montenegro. “Perderam tudo. E ganham muito pouco. Não tem condições de reconstruir”, diz a amiga Gabriela Simone da Silva, pedindo doações para a família. “Precisam de tudo. Queimou até o dinheiro que ele tinha da aposentadoria. Levamos comida ao meio-dia. Conseguimos alguns móveis e roupas, mas é pouco. Necessita também materiais de construção. Vão ficar na casa da minha irmã, que mora perto”, completa Gabriela, que postou no facebook fotos mostrando a total destruição da moradia. O telefone dela para contato é o 984204423. Também pode ser mantido contato direto com a família pelo telefone 992000625.

Família de quatro moradores perdeu tudo
– Crédito: Gabriela Simone Silva

O mais importante é que ninguém ficou ferido. Mas agora os moradores precisam da ajuda da comunidade para poder reconstruir a casa, além de roupas, móveis e utensílios.

Os Bombeiros estiveram no local, onde apagaram as chamas e impediram que o fogo se propagasse para moradias próximas.

 

Outra casa destruída

Foram vários os casos de incêndios em residências nos últimos dias em Montenegro. No início da tarde de ontem, quinta-feira, dia 28, o fogo destruiu uma casa situada na Rua Capitão Porfírio, junto à área central. O morador, que trabalha na coleta de materiais recicláveis, não estava na moradia no momento do sinistro. Ele perdeu tudo. Os bombeiros impediram que as chamas destruíssem casas vizinhas, sendo que uma delas chegou a ter o telhado atingido. Uma idosa, que teve o seu imóvel danificado, aspirou fumaça e precisou ser atendida pelo Samu, sendo levada ao Hospital Montenegro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here