Incêndio aconteceu na madrugada deste domingo num pavilhão da empresa - Crédito: Bombeiros de Bom Princípio

Um incêndio de grandes proporções atingiu o depósito de plásticos da empresa Plastiweber, de Feliz, na madrugada deste domingo, dia 16, na margem da RS 452. Conforme informações, o fogo atingiu um pavilhão onde havia um estoque de matéria prima de plásticos.

Bombeiros de vários municípios atuaram no combate ao fogo Crédito: Vale Feliz/FM

As chamas iniciaram por volta de 2 horas da madrugada. Equipes de Bombeiros Voluntários de Feliz, Bom Princípio, São Vendelino, Sao Sebastião do Caí e Bombeiros militares de Farroupilha e Caxias do Sul atuaram no combate as chamas. Ninguém se feriu. O local foi isolado, devendo passar por perícia para apurar as causas do incêndio e o levantamento dos estragos.

Crédito: Brigada Militar

Manifestação da Plastiweber

Através de seu facebook na internet, a empresa Plastiweber fez uma manifestação:  “Hoje acordamos tristes! Um incêndio de grandes proporções atingiu o pavilhão 5 da nossa empresa, onde ficava armazenada parte da matéria prima. O início foi por volta das 2:00 da madrugada de domingo e os bombeiros de toda região continuam trabalhando. As causas são desconhecidas e não houve feridos.”

Deixe seu comentário