Homem estaria pernoitando em estética automotiva atingida pelo fogo nesta madrugada - Crédito: Bombeiros

Na madrugada deste sábado, dia 5, os Bombeiros Voluntários Caienses foram chamados por volta de 3h30min em razão de um incêndio em uma empresa de estética automotiva, situada na na Avenida Bruno Cassel, próximo ao Posto Capelaro, em São Sebastião do Cai.

Bombeiros foram chamados por volta de 3h30 da madrugada e impediram que fogo atingisse outras dependências do prédios
– Crédito: Bombeiros

Conforme os bombeiros, as chamas estavam confinadas em uma área que era utilizada como estoque de materiais, muitos deles altamente inflamáveis.

Segundo os bombeiros, o fogo causou perda total na área de estoque e comprometeu o restante da estrutura do prédio, devido a ação do calor nas estruturas metálicas e de alvenaria. Graças a ação e pronto atendimento dos bombeiros voluntários, foi possível evitar que as chamas atingissem os demais compartimentos do prédio.

Um homem morreu no incêndio. Ele estaria pernoitando no local e foi encontrado com o corpo carbonizado, próximo a porta de saída do prédio. Segundo informações da Polícia, a vítima é Robson Eduardo Cândido Martins, de 43 anos. A identificação oficial vai depender de exame de DNA.

Não se sabe a causa do incêndio. Dois caminhões e sete bombeiros atuaram no combate as chamas. A Brigada Militar isolou o local e a Polícia Civil, que será a responsável pela investigação, acionou o Instituto Geral de Perícias (IGP).

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here