Jorge Luis Stein, de 65 anos, de Pareci Novo, levou facada no pescoço no centro de Montenegro, mas está reagindo bem - Reprodução/FN

Desde o dia 26 de outubro, sexta-feira retrasada, Jorge Luis Stein, de 65 anos, está internado na UTI do Hospital Montenegro. Morador de Pareci Novo, ele foi vítima de assalto no centro de Montenegro durante a noite, quando acabou sendo esfaqueado no pescoço. Ficou em estado muito grave.

Aos poucos seu Jorge está melhorando. Neste final de semana foi retirada a ventilação mecânica e a sonda. Ele começou a se alimentar. A princípio, não será necessário mais a cirurgia da traqueia, mas depende da cicatrização. Com a melhora, nesta semana deve deixar a UTI e passar para o quarto.

Como é bastante conhecido e estimado, se formou uma grande corrente de orações e toda a torcida pela recuperação de seu Jorge. Muita gente pergunta pelo seu estado de saúde e a boa notícia é de que está melhorando.

Busca pelos acusados

A Polícia Civil segue investigando o assalto para chegar aos autores do crime. Na mesma noite do roubo, a Brigada Militar prendeu um dos acusados, Jean dos Santos Poncio, de 22 anos. Ele estava com a roupa suja de sangue e de acordo com os policiais acabou confessando participação no assalto. Foram apreendidos 72 reais e encontrada a faca que teria sido utilizada pelos criminosos. Mas outros três teriam participado e ainda estão sendo procurados. Qualquer informação, mesmo de maneira anônima, pode ser passada para os telefones 190 da Brigada Militar ou 197 da Polícia Civil.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here