
Desde o dia 26 de outubro, sexta-feira retrasada, Jorge Luis Stein, de 65 anos, está internado na UTI do Hospital Montenegro. Morador de Pareci Novo, ele foi vítima de assalto no centro de Montenegro durante a noite, quando acabou sendo esfaqueado no pescoço. Ficou em estado muito grave.
Aos poucos seu Jorge está melhorando. Neste final de semana foi retirada a ventilação mecânica e a sonda. Ele começou a se alimentar. A princípio, não será necessário mais a cirurgia da traqueia, mas depende da cicatrização. Com a melhora, nesta semana deve deixar a UTI e passar para o quarto.
Como é bastante conhecido e estimado, se formou uma grande corrente de orações e toda a torcida pela recuperação de seu Jorge. Muita gente pergunta pelo seu estado de saúde e a boa notícia é de que está melhorando.
Busca pelos acusados
A Polícia Civil segue investigando o assalto para chegar aos autores do crime. Na mesma noite do roubo, a Brigada Militar prendeu um dos acusados, Jean dos Santos Poncio, de 22 anos. Ele estava com a roupa suja de sangue e de acordo com os policiais acabou confessando participação no assalto. Foram apreendidos 72 reais e encontrada a faca que teria sido utilizada pelos criminosos. Mas outros três teriam participado e ainda estão sendo procurados. Qualquer informação, mesmo de maneira anônima, pode ser passada para os telefones 190 da Brigada Militar ou 197 da Polícia Civil.