Inajara, de 76 anos, cuidava de vários animais - Reprodução/FN

Inajára Emília Cruz Krahl, de 76 anos, que faleceu após ser atropelada no bairro Timbaúva, será sepultada amanhã de manhã, sábado, às 9h30, no Cemitério Municipal de Montenegro. O velório está ocorrendo na Capela São João (sala E), da Funerária Vargas.

Samu socorreu a vítima após atropelamento na Via Dois, mas ela morreu no Hospital Montenegro
– ALO/Montenegro FM

O acidente aconteceu no final da tarde de ontem, quinta-feira, por volta de 17h15 na Avenida Júlio Renner (Via II) do bairro Timbaúva, perto da Ibicasa Materiais de Construção. A idosa foi atingida por um automóvel Honda Fit. Ela foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital Montenegro, mas acabou falecendo durante a noite, em torno de 22h. Inajara residia na Rua José Luis, perto da Delegacia de Polícia. Ela era bastante conhecida e estimada. Segundo conhecidos, era uma grande defensora dos animais. Além de amparar vários animais, cuidava da irmã que tem problemas de saúde. “Era uma pessoa ímpar, caridosa, humilde, coração gigante”, escreveu Serenita da Rosa Ribeiro, em postagem no facebook.

A motorista do carro, que não sofreu ferimentos no acidente, mas ficou bastante abalada, disse que a pedestre surgiu repentinamente na frente do automóvel, não sendo possível evitar o atropelamento. A Brigada Militar registrou a ocorrência e o acidente será investigado pela Polícia Civil.

Fotos: ALO/Montenegro FM

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here