Maria Odete da Costa tinha 73 anos - Reprodução/FN

Maria Odete da Costa, 73 anos, que morreu atropelada em São Sebastião do Caí na madrugada de ontem, quarta-feira, dia 16, residia no bairro Santo Antônio, em Montenegro. Ela está sendo velada na capela mortuária da Funerária Forneck Mattana, no bairro Cinco de Maio, e será sepultada na tarde de hoje, quinta-feira, às 17h30, no Cemitério Municipal de Montenegro.

Familiares ainda não sabem como dona Maria Odete foi parar no Caí durante a madrugada e acabou sendo atropelada na RS 122. Segundo parentes, ela teria saído de tarde para fazer compras numa madeireira em Montenegro e desde então não foi mais vista. Conforme uma sobrinha, a tia estava bem de saúde, bem lúcida e ativa. Estava programando fazer uma reforma em sua casa e por isso foi na madeireira. Devido a demora para retornar, familiares entraram em contato com conhecidos, parentes, amigos, hospitais e Polícia. Só na manhã de ontem ficaram sabendo do acidente no Caí e viram que a vítima era Maria Odete.

Ainda está sendo apurado como a idosa foi parar no Caí. O acidente ocorreu por volta de 4h da madrugada, no trecho entre os bairros Loteamento Popular e Rio Branco, na altura do quilômetro 16 da RS 122, onde ela foi atingida por um automóvel Golf com placas de Gravataí que transitava no sentido Bom Princípio/Caí. O motorista do carro parou para prestar socorro e ligou para a Polícia, mas a vítima já se encontrava sem vida. O condutor do veículo não sofreu ferimentos. Bombeiros Voluntários Caienses e Polícia Rodoviária Estadual de Bom Princípio atenderam a ocorrência.

A Polícia Civil de São Sebastião do Caí vai apurar as circunstâncias do acidente e também como a idosa foi parar na rodovia durante a madrugada. Familiares obtiveramalgumas informações de que ela teria sido vista caminhando pela margem da RS 240 na altura de Capela de Santana. Mas isso não foi confirmado ainda. Informações, mesmo de maneira anônima, podem ser passadas para a Polícia ou diretamente para a família.

Maria Odete era bastante conhecida e estimada. Deixa esposo, filhos e demais familiares, além de muitos amigos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here