Colisão entre duas caminhonetes Montana ocorreu no final da tarde de ontem e passageira de 83 anos não resistiu - Crédito: Reprodução

Norma Gossler, de 83 anos, que morreu em acidente ontem, sábado, era moradora da Bela Vista, em Bom Princípio. Ela estava junto com a neta, Fernanda Kohl, de 28 anos, que dirigia a caminhonete Montana. Fernanda sofreu ferimentos graves e foi encaminhada para a UPA. A outra Montana envolvida no acidente era conduzida por Igor Rodrigo Boetcher, de 23 anos, morador da Feliz, que foi também atendido na UPA, mas que já teria tido alta. As informações são da Brigada Militar.

Acidente ocorreu por volta de 18h na Rua São Luiz
– Reprodução/FN

A colisão entre as duas caminhonetes ocorreu bem próximo da casa de dona Norma, quando estaria chegando à propriedade da família, por volta de 18h. Conforme informações, o acidente ocorreu na Rua São Luiz, via urbana municipal da localidade da Bela Vista, envolvendo as duas caminhonetes Montana, uma com placas de Bom Princípio e outra da Feliz.

Bombeiros Voluntários e Brigada Militar de Bom Princípio atenderam a ocorrência, que foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here