Jordan Schneider morreu em acidente em abril na RS 122 após ser atingido por um automóvel - Facebook/Reprodução

Está causando grande comoção o gravíssimo acidente ocorrido na RS 122, em São Sebastião do Caí, no final da tarde deste domingo, dia 19.

Colisão entre automóvel Fiat Palio e moto ocorreu na altura do bairro São Martim
– Crédito: Bombeiros do Caí

 

 

Jordan Schneider, de 23 anos, morador do bairro Vida Nova, em Tupandi, era o condutor da moto e não resistiu, vindo a falecer. A sua namorada, Maria Eduarda Moraes, de 25 anos, foi encaminhada pelos Bombeiros Voluntários Caienses ao Hospital Sagrada Família, do Caí, com suspeita de fraturas. Dois ocupantes do Fiat Palio, com placas do Caí, ficaram feridos e foram socorridos pela ambulância da Transul. Samu e Polícia Rodoviária Estadual também atenderam a ocorrência.

O acidente ocorreu por volta de 17h40, na altura do quilômetro 5 da RS 122, no bairro São Martim. O registro está sendo feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro.

Maria Eduarda postou uma foto com o namorado Jordan Schneider, momentos antes do acidente
– Facebook/Reprodução

Já é grande a repercussão nas redes sociais, com muitas postagens de amigos e familiares lamentando a tragédia. Conforme informações, o casal morava junto desde 2013. Momentos antes do acidente, Maria Eduarda fez uma postagem em seu face, numa foto com o namorado e a moto, quando se encontravam em Picada Café. “Não basta ser companheira. Tem que ser parceira também de todos os roles”, escreveu ela.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here