Crédito: Cleo Meurer/FN

A colisão frontal do Fiat/Uno, placas IDG 4558, de Linha Nova, com a picape Fiat/Strada, placas IGN 4952, de Barão, na BR 470, em São Pedro da Serra, por volta das 4h30 desse sábado, deixou um morto. A vítima fatal foi identificada como Paulo Henrique dos Santos (foto), 53 anos, morador da cidade de Harmonia.

Santos era o condutor do Uno. Ele chegou a ser encaminhado pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Salvador do Sul e São Pedro da Serra ao Hospital São Salvador, mas não resistiu.

Crédito: Facebook/Reprodução

O motorista do outro veículo envolvido no acidente, A. A. H., 27 anos, também foi encaminhado ao São Salvador pelos socorristas. Contudo, diante da gravidade das lesões, foi transferido para o Hospital Montenegro.

O acidente aconteceu numa curva, no trecho entre o trevo norte de Salvador do Sul e o acesso à Estrada Urbano Rauber e à Rua Olívio Schumacher. O trânsito chegou a ficar completamente interrompido no local. Além do Corpo dos Bombeiros, participaram do atendimento à ocorrência a Brigada Militar e a Polícia Rodoviária Federal.

Deixe seu comentário