Foi confirmada a identificação de um homem que morreu após ser atropelado na BR 470, nas proximidades da divisa de São Pedro da Serra e Salvador do Sul, no final da tarde desta quarta. Trata-se de José Mallmann, 68 anos, popular “Sep”, morador de Salvador.
Ele teria sido atingido, conforme informações de populares, por uma van de cor branca, na altura do KM 254 da rodovia, a cerca de 200 metros do trevo norte de Salvador do Sul. O motorista acabou fugindo do local do acidente sem prestar socorro à vítima.

“Estamos trabalhando no levantamento de pistas e acreditamos que muito em breve já se tenha a identificação do condutor da van que teria se envolvido nesse acidente”, afirma o delegado titular da DP de Salvador do Sul, Paulo Ricardo Costa.
O corpo de Mallmann será encaminhado ao DML após a realização de perícia no local do acidente. Corpo de Bombeiros Voluntários, Polícia Civil, Brigada Militar e a Policia Rodoviária Federal participaram do atendimento à ocorrência. O trânsito ficou em meia-pista no trecho.
A notícia da trágica morte de Sep abalou a comunidade salvadorense. Muito estimado, ele costumava trabalhar como churrasqueiro e garçom em festas populares e também em eventos da Sociedade União Salvadorense (SUS). Por muitos anos, também colaborou em bailes realizados no Salão Persch, em Bom Princípio.