Crédito: Cleo Meurer/FN

Foi confirmada a identificação de um homem que morreu após ser atropelado na BR 470, nas proximidades da divisa de São Pedro da Serra e Salvador do Sul, no final da tarde desta quarta. Trata-se de José Mallmann, 68 anos, popular “Sep”, morador de Salvador.

Ele teria sido atingido, conforme informações de populares, por uma van de cor branca, na altura do KM 254 da rodovia, a cerca de 200 metros do trevo norte de Salvador do Sul. O motorista acabou fugindo do local do acidente sem prestar socorro à vítima.

José Mallmann “Sep” tinha 68 anos (Crédito: Reprodução/FN)

“Estamos trabalhando no levantamento de pistas e acreditamos que muito em breve já se tenha a identificação do condutor da van que teria se envolvido nesse acidente”, afirma o delegado titular da DP de Salvador do Sul, Paulo Ricardo Costa.

O corpo de Mallmann será encaminhado ao DML após a realização de perícia no local do acidente. Corpo de Bombeiros Voluntários, Polícia Civil, Brigada Militar e a Policia Rodoviária Federal participaram do atendimento à ocorrência. O trânsito ficou em meia-pista no trecho.

A notícia da trágica morte de Sep abalou a comunidade salvadorense. Muito estimado, ele costumava trabalhar como churrasqueiro e garçom em festas populares e também em eventos da Sociedade União Salvadorense (SUS). Por muitos anos, também colaborou em bailes realizados no Salão Persch, em Bom Princípio.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here