Um homem foi morto, sua esposa baleada e o acusado atingido em confronto com a Brigada - Crédito: Talis Ferreira

Paulo Sérgio da Rosa Fontoura, que completou 45 anos no último dia 10 de fevereiro, foi morto a tiros na noite de quinta-feira, dia 28, em Montenegro.

Natural de Cacequi, ele foi baleado dentro de sua casa, na Rua Sabiá, da Volta do Morro, no bairro Bela Vista. O fato ocorreu por volta de 22h10min.

Conforme informações, um indivíduo teria invadido uma casa e disparou pelo menos quatro tiros contra um morador, que morreu no local. Um dos tiros ainda atingiu a esposa do morador, que foi encaminhada ao Hospital Montenegro (HM) pelo Samu, mas estaria fora de perigo. Não se sabe o motivo do homicídio.

Na fuga, o acusado acabou se deparando com uma viatura da Brigada Militar. Os PMs, que estavam em patrulhamento nas proximidades, ouviram os tiros e foram até o beco para verificar. Ao avistar o acusado, que estaria armado, os PMs deram voz de prisão, mas ele resistiu e entrou em confronto com a guarnição. Em ação de legítima defesa, os PMs acabaram atingindo o acusado, que foi encaminhado ao hospital, sob custódia.

O caso está sendo registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DDPA).

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here