Crédito: Reprodução/FN

Um acidente de trabalho, aproximadamente às 9h30 dessa quarta-feira, resultou na morte de um homem de 47 anos, em São José do Sul. A vítima foi identificada como Floriano Jagnow, que residia no Município há cerca de dez anos.

Floriano Jagnow (Crédito: Reprodução/FN)

O homem teria sofrido a forte descarga elétrica num compressor de ar, dentro um aviário pertencente a uma grande avícola da região, em propriedade rural de Dom Diogo. Um colega de trabalho o encontrou desacordado e foi buscar socorro.

Profissionais da Secretaria Municipal da Saúde tentaram reanimar Jagnow numa ambulância da prefeitura, mas não conseguiram reverter o quadro. O corpo foi encaminhado ao DML de Bento Gonçalves. A Delegacia de Polícia de Salvador do Sul, que irá investigar o caso, requisitou a realização de uma perícia de engenharia no local do acidente.

Casado com Marlene e pai de Clarinês e Vinícius, Floriano Jagnow vivia a expectativa de concluir a construção da nova casa, cuja obra está na fase de acabamentos. “Era uma pessoa muito tranquila, que não tinha problemas de saúde e sempre estava de bem com a vida”, recorda o genro Pedro Gustavo Rohr, filho do ex-prefeito de Salvador do Sul e São José do Sul, Mário Jacó Rohr.

Jagnow era natural da cidade catarinense de Dionísio Cerqueira. O velório será realizado na Capela Mortuária de São José do Sul. A missa de corpo presente ocorrerá nesta quinta, às 15h.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here