Brian Lourenço tinha 27 anos - Reprodução/FN

A Polícia Civil de Capela de Santana confirmou a identidade do corpo encontrado na madrugada desta sexta-feira, dia 31, na margem da estrada do bairro Imigrantes, na subida para o Virador.

Conforme a Polícia, através de uma tatuagem, familiares confirmaram que a vítima é Brian Lourenço, de 27 anos, que residia perto do campo da Arrozeira. O corpo foi localizado por volta de 3h30, mas vizinhos teriam ouvido barulho de veículo no local em torno de 1 hora da madrugada. Segundo a Brigada Militar, que isolou o local para a realização de perícia, o corpo estava enrolado em um cobertor. A suspeita é de que se trata de uma desova, onde foi assassinado em outro local e deixado na valeta da beira da estrada.

De acordo com a Polícia, o corpo apresentava vários cortes, principalmente na altura do pescoço, com sinais de degola. A Polícia ainda aguarda o resultado da perícia e o laudo da necropsia, além de buscar informações para tentar chegar à autoria do homicídio.

Fazia cerca de três meses que Capela de Santana não registrava um caso de homicídio. Segundo a Polícia, em fevereiro tinham ocorrido dois assassinatos e outros dois em abril.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here