Retrovisor encontrado no local do acidente seria de um automóvel Fiat e informações podem ser passadas para a Polícia - PRF/Reprodução

A Polícia Civil será a responsável pela identificação para buscar identificar o motorista e o carro envolvidos num acidente no início da noite de ontem, terça-feira, dia 14, que resultou numa vítima fatal.

O acidente ocorreu por volta de 19h, na altura do quilômetro 412 da BR 386, na localidade de Vendinha, em Montenegro. Conforme levantamento da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que fez o registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), um ciclista transitava as margens da rodovia, no sentido capital-interior, quando foi atingido por um veículo ainda não identificado. A vítima, de 65 anos e morador de Montenegro, veio a óbito no local. Ele foi identificado como Olavo Andara de Oliveira, conhecido como seu Orlandinho. Segundo moradores, residia na localidade de Vendinha, onde trabalhava como cortador de mato.

De acordo com a PRF, o motorista do carro fugiu. No local do acidente foi encontrado um retrovisor. O espelho quebrado, da porta do veículo, seria de um modelo Fiat antigo, provavelmente um Uno. A PRF fez buscas, mas o automóvel não foi localizado. Qualquer informação, mesmo de maneira anônima, pode ser passada para os telefones 197 ou 3649 0000.

O motorista deve responder a processo por homicídio de trânsito, com o agravante de fuga do local do acidente e omissão de socorro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here