Casal de Montenegro retornava do batizado da filha quando sofreu grave acidente - Facebook/Reprodução

A Polícia divulgou os nomes das vítimas do gravíssimo acidente ocorrido no final da manhã deste domingo, dia 27, na RSC 287, próximo ao trevo do Frigonal, na localidade de Passo da Serra, em Montenegro.

Estava chovendo, pouco antes do meio-dia, quando uma família voltava de automóvel do batizado da bebê de 8 meses. Eles retornavam da localidade de Coxilha Velha, em Triunfo, para Montenegro, onde residem próximo ao quartel dos bombeiros, no bairro Cinco de Maio. Conforme informações da Polícia, o motorista teria perdido o controle do automóvel GM Classic, cruzou a pista contrária, saiu da rodovia e atingiu uma árvore.

Corsa com placas de Montenegro saiu da pista e colidiu com árvore
– Reprodução/FN

Com a batida, o carro ficou destruído. A criança, Isabele Lohanne Sarmento Rodrigues, faleceu no local. Pais e um padrinho da menina foram socorridos em estado grave e encaminhados para o Hospital Montenegro. Os feridos foram identificados como: Gustavo Rodrigues, de 24 anos; Sergio Henrique Rodrigues Ignácio, 22 anos; e Karen Andris Sarmento, de 24 anos. “Peço oração a todos pela vida da Karen Dill e seu esposo Gustavo que sofreram um grave acidente e perderam sua filinha Isabele. Eles estão em estado grave. Muito triste”, postou Taina Oliveira, no facebook, junto com a foto do casal e da filha.

Uma pista foi interrompida para socorro das vítimas, levantamento da Polícia e realização da perícia. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) controla o trânsito. Ambulâncias do Samu e Bombeiros socorreram às vítimas, inclusive retirando das ferragens.

A Polícia Civil vai apurar as circunstâncias do acidente.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here