Crédito: Polícia Civil/FN

Foi identificado como Anderson Bourscheid, 15 anos completados no dia 20 de novembro, o adolescente morto em acidente de trabalho, por volta das 10h30 desse sábado, numa serraria da localidade de Francesa Alta, interior do Município de Barão. Uma equipe do IGP de Porto Alegre é aguardada no local para realização de perícia.

Crédito: Facebook/Reprodução

Uma carga de madeira despencou sobre Bourscheid, causando ferimentos fatais. Colegas de trabalho ainda tentaram socorrer o jovem. O Corpo de Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa, Brigada Militar e Polícia Civil compareceram ao local e fizeram o isolamento da área. O caso será investigado pela DP de Barão.

Familiares do adolescente também se dirigiram à empresa onde ocorreu a tragédia. Filho de José Gilmar Bourscheid e de Maria Ebert, Anderson era natural de Bom Princípio.

O velório de Anderson Bourscheid está sendo realizado na Capela São Luis, em Linha Francesa Alta. A missa de corpo presente ocorrerá neste domingo, às 18h, seguida de sepultamento no cemitério da localidade baronense.

 

* Editado em 19/01/2018 – 23:05

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here