Marcas dos disparos ficaram em várias partes da casa - Reprodução/FN

A Polícia Civil está investigando mais um homicídio ocorrido em Triunfo e que teve como vítima um homem que morou em Montenegro.

Conforme a Polícia, o assassinato ocorreu na noite de quarta-feira, dia 12, por volta de 20h, na localidade de Baixadão, na Coxilha Velha. A vítima foi Rogério Giovani de Oliveira, conhecido como “Zé Lula”, de 38 anos.

De acordo com o delegado Lúcio Melo, que comanda a investigação, pelo menos dois indivíduos teriam chegado em um veículo preto. Os acusados invadiram a casa da família e dispararam mais de vinte vezes na vítima. Depois fugiram e abandonaram o veículo, o qual foi incendiado.

Segundo a Polícia, é o quarto homicídio neste ano em Triunfo. “Nenhuma hipótese está descartada até o momento, mas tudo indica envolvimento com o tráfico de drogas na região”, afirma o delegado Lúcio.

Conforme a Brigada Militar, a vítima tinha antecedentes criminais e inclusive ele já esteve preso. Em janeiro de 2016, quando estava no regime semi-aberto, Zé Lula foi baleado dentro de um supermercado, no centro de Montenegro. Na ocasião, mesmo atingido no peito, foi a pé até o Hospital Montenegro, onde ficou em observação até ter alta.

Qualquer informação sobre o homicídio da Coxilha Velha, mesmo de maneira anônima, pode ser passada para a Polícia ou Brigada, nos telefones 197 ou 190.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here