Cesinha tinha 27 anos e deixou um casal de filho - menino de 4 anos e bebê de 9 meses - Reprodução/Funerária Forneck Mattana

Será sepultado na tarde desta segunda-feira, dia 5, às 14h, no cemitério de Montenegro, o montenegrino de 27 anos que morreu após ser esfaqueado na saída de uma festa na Vila Esperança. O velório de Cesar Augusto Martins Moura está previsto para começar na madrugada desta segunda-feira, na capela mortuária da Funerária Forneck Mattana, na Avenida Ernesto Popp do bairro Cinco de Maio, próximo ao cemitério. Muitas pessoas já aguardam o início do velório. Nas redes sociais também são várias as homenagens e mensagens de pesar.

O crime ocorreu por volta de 5 horas da madrugada de ontem, domingo. Cesar estaria participando de uma festa na Associação Comunitária da Vila Esperança, na frente da escola e ao lado do ginásio, no bairro Senai. Após um desentendimento, ele teria saído correndo do local, sendo perseguido por dois indivíduos. Entrou na Rua dos Imigrantes, onde acabou levando muitas facadas. Dois homens que passavam pelo local viram o rapaz agonizando e o levaram de carro até o Hospital Unimed, mas a vítima não resistiu e veio a falecer. Ele trabalhava como serviços gerais fazendo biscates e deixa um casal de filhos pequenos – menino com 4 anos e uma bebê de 9 meses.

Deixe seu comentário