- Imagem ilustrativa/internet

Uma mulher de 37 anos foi morta pelo ex-companheiro na manhã desta quinta-feira, 2 de abril, em Capela de Santana. O crime ocorreu na casa da vítima, na Rua Santa Clara, do bairro Bosques. E depois de disparar contra ela, o homem, de 55 anos, cometeu suicídio. A filha da vítima, de 15 anos, estava em casa. A adolescente estava dormindo quando ouviu a discussão seguida de dois tiros.

Conforme a Polícia, o homem foi até a casa da ex-mulher e entrou pela porta dos fundos. Ao encontrar a vítima efetuou o tiro. E em seguida retirou a própria vida atirando contra a sua cabeça.

A vítima tinha medida protetiva contra o ex-marido desde outubro do ano passado. Na época, segundo o delegado Rodrigo Zucco, ela denunciou que ele teria drogado e abusado da enteada, quando residiam em São Leopoldo. O ex-companheiro respondia pelo crime. Em razão do fato, mãe e filha se mudaram para a Capela. Já ele seguia morando em São Leopoldo.

Familiares e amigos lamentam a tragédia. Segundo uma amiga, ela trabalhava e estava estudando de noite para se formar, tendo como meta depois fazer a faculdade de pedagogia.

O nome da vítima e do homem não será divulgado para preservar a identidade da adolescente.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here