Imagem ilustrativa

Na tarde deste domingo, dia 24, a Brigada Militar de Bom Princípio prendeu o acusado de disparar um tiro que acertou um homem. Por sorte o tiro foi de raspão, na altura do ombro da vítima.

O fato ocorreu por volta de 16h, na Rua Irmão Weibert, na Vila Schmitz, perto do campo do Racing, na área central do município. De acordo com levantamento preliminar da Brigada, o acusado teria efetuado um disparo de arma de fogo num desafeto que foi até a residência fazer uma cobrança. A vítima, de 36 anos, foi medicada e liberada, comparecendo depois na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro para o registro policial. Já o acusado, um comerciante de 42 anos, morador de Bom Princípio, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e também levado para a DPPA.

Segundo declaração da vítima, ele foi fazer uma cobrança e quando o acusado abriu o portão disparou um tiro que acertou de raspão o seu ombro. A Polícia Civil vai investigar os fatos. A DPPA confirmou a prisão em flagrante e que o acusado deve ser recolhido ao sistema prisional.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here