Câmeras do Fórum registraram ataque ao empresário (Crédito: Reprodução/FN)

Será sepultado na manhã deste sábado, em Barão, o corpo de Severino Cislaghi, 64 anos. O empresário foi morto no início da tarde da quinta-feira, em frente ao Fórum de Sapiranga, no Vale dos Sinos, após participar de uma audiência.

Cislaghi, que no momento estava acompanhado por seu advogado, foi surpreendido por um menor de idade, de 17 anos. Ele se aproximou e efetuou disparos à queima-roupa, não dando qualquer chance de defesa à vítima, que após cair no meio da rua ainda tomou mais um tiro. O crime foi registrado por câmeras de segurança do Fórum.

Populares passaram as características físicas e indicaram a direção da fuga do menor, que foi apreendido poucos minutos depois pela Brigada Militar. Ouvido na Delegacia de Polícia, ele alegou agir em defesa de sua mãe, com quem Severino Cislaghi teria mantido relacionamento, recentemente.

O corpo de Cislaghi só foi liberado pelo IML de Porto Alegre no final da tarde dessa sexta-feira. O velório está sendo realizado numa capela anexa ao Hospital São José.

Cislaghi era dono de uma transportadora caxiense (Crédito: Reprodução/FN)

Natural de Barão, Severino Cislaghi, popularmente conhecido como Moreno, há anos administrava uma transportadora na cidade de Caxias do Sul. Separado, ele deixa duas filhas.

Deixe seu comentário