- Imagem ilustrativa/internet

A Brigada Militar recebeu ligação, na noite de ontem, segunda-feira, por volta de 21h20,  referente a uma briga entre irmãos na Rua General Osório, área central de São Sebastião do Caí.

Conforme uma moradora, seu irmão estaria quebrando todos os pertences da casa, além de ter lhe ameaçado de morte. A guarnição deslocou ao local com auxílio do Pelotão de Operações Especiais (POE). Os PMs encontraram o acusado trancado no quarto e bastante alterado. Após conversa, ao sair do quarto, conforme os PMs, o acusado se negou de ser revistado e entrou em luta corporal com os policiais. Segundo os PMs, foi necessário o uso da força para algemar o acusado.

De acordo com a Brigada, a moradora informou que o acusado, de iniciais CCR e 42 anos de idade, ainda agarrou a mãe dela pelo pescoço e desferiu um soco em seu pai. Segundo os PMs, após ser colocado na viatura o indivíduo começou a debater-se tendo inclusive ofendido os policiais militares e cuspido no interior do veículo. Diante dos fatos foi dado voz de prisão e ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, sendo posteriormente recolhido ao sistema carcerário. Foi indiciado por violência doméstica, na Lei Maria da Penha, de agressão e ameaça contra mulheres, além de lesões corporais e desacato.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here