Acidente de trabalho ocorreu no interior de Brochier - Imagem ilustrativa/Internet

Por volta de 13h10min, após receber ligação pelo telefone 190, avisando de que um homem estaria tentando afogar uma mulher no rio Caí, uma guarnição da Brigada Militar de São Sebastião do Caí deslocou até o local, próximo da Praça da Santinha, no bairro Navegantes, e conseguiu salvar a vítima junto com os bombeiros.

Fato ocorreu no início da tarde de hoje na beira do rio, no bairro Navegantes
– Crédito: Fabio Fuchs Klein/FN

Conforme a Brigada, o acusado estaria empurrando a cabeça da companheira para embaixo d’água. Os policiais conseguiram salvar a vítima, de 38 anos. A mulher, que estaria grávida, foi socorrida pelos Bombeiros Voluntários Caienses e levada consciente ao Hospital Sagrada Família. Já o acusado, de 51 anos, foi preso em flagrante, acusado de tentativa de feminicídio, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia.

Conforme a delegada Cleusa Spinato, o casal reside no bairro Navegantes e teve um relacionamento de cerca de 5 meses. Graças ao aviso e a ação rápida dos Bombeiros e da Brigada, a mulher foi salva. Ela foi levada ao hospital e depois liberada.

Em depoimento, segundo a delegada, ela informou que teria ocorrido uma discussão e ele teria a empurrado para debaixo da água pelo menos umas cinco vezes, chegando a deixá-la desacordada. Conforme a Polícia, os dois estariam alcoolizados. Ela confirmou que estaria grávida de cerca de oito semanas.

De acordo com a Polícia, o acusado já tinha antecedentes por crime de agressão contra a própria filha (violência doméstica). Em depoimento, sobre o feminicídio tentado no rio Caí, ele alegou ter agido por ciúmes.

A prisão em flagrante foi lavrada na Delegacia do Caí e o acusado deve ser recolhido ao Presídio.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here