Prisão ocorreu no bairro São Paulo - Crédito: Brigada Militar

Na noite de sábado, dia 13, por volta das 22h, uma ação conjunta entre agentes de inteligência e policiamento ostensivo resultou na prisão de um indivíduo pelo crime de Porte Ilegal de Arma de fogo.

O fato ocorreu na Rua Carlos Lorival Lampert, no Bairro São Paulo. Uma denúncia anônima, recebida pelo operador do telefone de emergência ‘190’, informava que um dos tripulantes do veículo Ford Fiesta retornava da cidade de Sapucaia do Sul, onde teria adquirido uma arma de fogo. Localizado, o automóvel passou a ser monitorado pelos agentes e abordado por uma guarnição ostensiva. Com um dos tripulantes foi apreendido o revólver calibre .38, três polegadas, numeração suprimida, municiado com cinco cartuchos, além de mais cinco cartuchos dentro do automóvel. Diante do ocorrido, o acusado foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrado o flagrante e recolhido ao sistema prisional. Conforme a BM, ele tem 28 anos, é natural de Montenegro e já tinha antecedente criminal.

Um outro rapaz que estava no mesmo carro também foi apresentado na Delegacia de Polícia e lavrado, contra este, um Boletim de Ocorrência por ter, durante a intervenção policial, resistido a abordagem policial e se insurgido contra a guarnição.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here