Mudas de maconha estavam em vasos e também foi apreendido um revólver - Crédito: Brigada Militar

Na noite de ontem, segunda-feira, dia 18,, aproximadamente às 21h30min, na Estrada Arroio Jaguar, no município de Alto Feliz, foi efetuada a prisão um indivíduo de 24 anos, acusado de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

Uma guarnição da Brigada Militar, durante patrulhamento, visualizou o automóvel Gol, vindo em direção a viatura e realizou a abordagem. Conforme os PMs, no interior do veículo foram localizadas 59 mudas de maconha, em vasos individuais, todas acondicionadas em caixas para transporte. De acordo com a BM, o condutor do veículo, ao ser indagado sobre as mudas, não relatou a procedência, porém informou que estava indo para sua residência e que haveria mais para o consumo, sendo permitida a entrada e localizado uma porção de maconha pesando 5 gramas e um revólver calibre 32, municiado com 6 cartuchos intactos e mais 4 cartuchos também intactos numa cartucheira. Foi apreendido, ainda, uma balança de precisão que estava na casa e um equipamento de choque.

O automóvel Gol foi apreendido e recolhido pelo guincho Vale do Cai. E o preso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi lavrada a prisão em flagrante e recolhido ao sistema prisional.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here