Abordagens ocorreram durante fiscalização da Brigada Militar - Crédito: foto ilustrativa

Um homem e uma mulher foram presos por embriaguez ao volante, entre a noite de ontem e a madrugada de hoje, em São Sebastião do Caí. Os flagrantes ocorreram durante o trabalho de fiscalização da Brigada Militar.

A primeira prisão aconteceu ainda na noite de quinta-feira, dia 22, na Rua Bom Retiro do Sul, no bairro Quilombo. O teste de bafômetro confirmou que o motorista estava dirigindo embriagado. Já na madrugada de hoje, sexta-feira, foi abordada uma mulher na Avenida Osvaldo Aranha, do bairro Vila Rica. Conforme os PMs, ela apresentava visíveis sinais de embriaguez, mas não quis fazer o teste do bafômetro. Conforme a lei, a recusa é considerada uma infração gravíssima. O motorista recebe as mesmas punições administrativas do motorista embriagado que aceita fazer o teste. Ele é multado em R$ 2.934,70, tem a carteira de habilitação recolhida e o direito de dirigir fica suspenso por um ano.

Os dois motoristas flagrados dirigindo bêbados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro. Eles foram liberados após o pagamento de fiança, mas além da multa e pontos na carteira, tiveram suas carteiras apreendidas e vão responder a processo.

Deixe seu comentário