Brigada recebeu informações de que droga era trazida do Vale do Sinos para boate em Montenegro - Crédito: BM

No final da tarde de ontem, sábado, por volta de 17h30, a Brigada Militar prendeu em Montenegro um homem de 29 anos e uma mulher de 36 anos, autuados por tráfico de drogas.

Segundo a Brigada, policiais militares do Setor de Inteligência do 5º BPM estavam apurando informações sobre acusados de trazer drogas do Vale do Sinos para uma boate em Montenegro Agência de Inteligência e guarnições do policiamento e Força Tática, numa ação conjunta, interceptaram um automóvel Fiat Palio na altura do quilômetro 32 da RS 240. Conforme a BM, com os acusados foram localizadas duas porções de cocaína, além de celular e dinheiro.

De acordo com a BM, uma das porções estava escondida na meia do rapaz que é natural de Santo Ângelo e o restante estava nas vestes da mulher natural de São Leopoldo. Ambos residem em Montenegro. A Brigada informa que o rapaz possui antecedentes policiais pelos crimes de roubo, homicídio, porte Ilegal de arma de fogo, entre outros delitos. Já a mulher possui apenas antecedentes pela contravenção penal de perturbação da tranquilidade. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi lavrado o flagrante e recolhidos ao sistema prisional.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here